quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Night Parisiense!



Mas Cara não tem NADA pra fazer em Paris depois das 2 da manhã!
O pessoal começa a se divertir aqui bem cedo por volta das 16h!
Aí foi eu, a Mari e o Fer em busca de um Pubzinhoo no Quartier Latin, chegando lá os seguranças falaram que não tinha problema a gente entrar, mas que já iria fechar!!! COMÉ QUE PODE UM TREM DESSES?
Enfim, entramos para conhecer o Pub. Lá dentro, chegou um pessoal tentando falar com a gente em francês. Eu só entendi o APPELEZ... que significa NOME... daí o Fer soltou logo em seguida apontando pra ele próprio como se fosse falar seu nome "AU REVOIR", logo em seguida a Mari "MERCI" e eu "SIL VOUS PLAIT"! Os caras CHORARAM de dar risada hahahahha
foi a melhor parte porque até a bebida da Night Parisiense estava horrível! Pedimos uma bebida chamada "FROM RIO" que DROGUINHA sério... pior parte da noite, o troço AZEDO!
Na volta pra casa conhecemos uns Argelianos SUPER GENTE BOA, conversamos de monte!!! Eles, pra varia, só conheciam o Ronaldinho, e conheciam a BOLÍVIA TAMBÉM! A mari pegou e soltou "SHE IS A BOLIVIAN GIRL!" eles riram muito e me zuaram a noite inteira, me chamava de BOLIVIA GIRL toda hora... tá safo...
Depois fomos pra casa!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário