quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quer que eu tire uma foto?

Entao hahahahaha vou postar hoje porque esqueci de ontem heheheheh
Bom vamos falar primeiramente de ontem
Acordamos bem tarde, pegamos o metro e fomos direto pro Museu Rodin, chegando lá vimos as principais obras. O pensador o beijo e tudo mais. Daí tiramos da bolsa o manto sagrado e tiramos uma foto rapidinho NOS BORRANDO DE MEDO NÉ!?...
Saímos correndo e fomos no LES INVALIDES que é onde está o corpo de Napoleão. O monumento era lindo, e pedimos prum cara que passava na rua pedir foto, daí falei - PHOTOOO PHOTOOOO!
A pessoa ficou me olhando uma meia hora e soltou:
- VC QUER QUE EU TIRE UMA FOTO É ISSO?!

OS BRASILEIROS ESTÃO POR TODA A PARTEEEE!!!

Napoleão era muito metido! O caixão do veio era ENORMEMENTE GIGANTE!

Depois de lá fomos andando até a Ponte Alexandre III. Chegamos na melhor hora, a ponte foi toda iluminada assim que pisamos lá! E a Torre Eiffel apareceu também toda iluminada...LINDA!
Tiramos um pique não sei da onde e fomos subir a Champs Elisee a pé! No meio do caminho não aguentamos, paramos pra comer uma baguete e tomar um chocolate!
Continuamos nossa caminhada até o Arco do Triunfo. Chegando lá deu Mó B.O.!
COMO ENTRAR NO ARCO?! Porque ele fica meio que ILHADO na Champs Elisse... não tem faixa de pedestre nem nada, daí os ANTOS aqui foram tentar atravessar, o fer gritou VAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!
Eu fechei os olhos e fui com tudo né, só que no meio do caminho EU TRAVEI VEY, e veio carro de tudo quanto foi lado, passou o filminho da minha vida toda na hora! Daí peguei e voltei correndo, a mari e o fer que já estavam no meio do caminho voltaram também! LOUCOS!
Depois fomos descobrir uma passarela subterrânea! SANTA PASSARELA, NUNCA PEDI TANTO POR UMA FAIXA DE PEDESTRES, CHEGUEI DE CHORAR!
Chegando no arco uma baita fila! Puxamos nossos Museum Pass pra fora e furamos a fila HAHAHAHA! Subimos as 284 escadas do Arco! Lá em cima gente, a vista era MAGNIFICA sério... Uma das melhores vistas, pudemos ver a Champs toda iluminada pro Reveillon, a iluminação especial da Torre Eiffel irradiando TODA a cidade e também as 12 avenidas que se encontram no Arco! Deslumbrante de verdade... ESSAS ESCADAS SIM valeram a pena subir!
Descemos e fomos correndo pro metro porque queriamos ir no supermercado ainda comprar umas coisitchaass saímos que nem uns desesperados porque faltava uns 6 minutos pro supermercado fechar! Chegamos em cima da hora e o supermercado já estava fechado mas nos indicaram um Carrefour! Fizemos a festa! Compramos tudo que precisávamos e voltamos pra casa! Com intuito de dormir e acordar cedo no Dia seguinte... mas isso já é uma outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário