segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vendedoras de Biscoito Globo

Meu, hoje foi o Ó!
hahahahahahahah
Acordamos as 7am estava tudo escuro ainda e super frio. Tomei coragem e fui tomar banho pra ver se acordava pra valer e pra dar disposição pro resto do dia já que planejamos visitar praticamente Paris inteira no mesmo dia. Saímos e fomos tomar café na Rue Dauphine.
Depois de satisfeitas, fomos andando até o Louvre, e como já tínhamos nossos MUSEUMS PASSES, entramos tranquilamente sem pegar filas, o quê foi ótimo já que os Japas resolveram invadir o Louvre e ocuparam todo o espaço! Nos achamos OS VIPS! Foi ótimo!
O esquema para visitar as principais obras (MonaLisa, Vênus de Milo...) foi bem simples

-ACHA, BATE FOTO, APRECIA UM POUQUINHO, AGORA PARTE PRA OUTRA...-

Porque cara o MUSEU é GIGANTE! E LOTADO de gente! Mas, nos permitimos um pouco de cultura e resolvemos sair nos enfiando em tudo quanto foi sala do Louvre. Encontramos VÁRIAS esculturas interessantes, e é claro zuamos muito! Batemos muitas fotos, foi muito legal, se tivesse mais tempo, voltava lá!

Pegamos nossas Velibs e voltamos pra casa comer (MIOJO). Descansamos um pouco e tentamos falar com a TAM, por causa da mala do Fer que não tinha chegado nem nada. Depois saímos pegamos o metro porque estava SUPER FRIO até a Torre Eiffel só que adivinha só... me perdi no metro, dei um preju de 1 euro pra galera heheheheh tivemos que comprar OUTRO ticket de metro =D desculpiiinha!
Chegamos na Torre, a Mari ficou encantada foi super fofa a reação dela... também quem não fica né?
...
Até então a Torre Eiffel era linda e bela, até chegarmos no primeiro andar subindo escadas! DE MATAR!!!

QUE ÓÓÓDIO DESSA TORRE!!!!
POMBAS, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA OFERECE UM PASSEIO DESSES PRA TURISTAS? QUASE MORREMOS (DE CANSAÇO E FRIO) QUANDO CHEGAMOS NO PRIMEIRO ANDAR.
Mas antes, passamos o maior PERRENGUE na fila da Torre.
A Mari me deu uma canga do Biscoito o Globo, que vende no Rio né? Nessa canga tinha estampada a embalagem do pacote do biscoito todo sabe? Com o telefone, ingredientes dizendo que a indústria era brasileira e coisa e tal. Pois então... Essa canga DEU UM ROLO.....................
Tínhamos duas, enfiamos elas na nossa bolsa e fomos pra Torre Eiffel no SIMPLE intuito de tirar foto no Champs de Mars com elas pra ficar bonita a foto né? Pois quando entramos na Torre, a guardinha lá ENCHEU O SACO! Pegou a nossa canga apontou na nossa cara e FALOU UM MONTE! No estilo:
- AHÁÁÁÁÁÁ OLHA O QUÊ EU ACHEI AQUI!!!!-
Eu acho que foi isso, porque a gente não entende muuuito bem francês né? Ela começou a falar alto na frente de todo mundo, e todos os seguranças da Torre se juntaram e ficaram discutindo em francês e a gente com a maior cara de bunda! A mari tentando explicar pra eles com MÍMICA que ISSO ERA PRA SENTAR NA CHAMPS DE MARS foi o melhor hahahahah!
No meio da discussão eu ouvi um "PUBLICITÉÉÉ" daí eu pensei "CARA, NÃO ACREDITO QUE ELES TÃO ACHANDO QUE NÓS SOMOS VENDEDORES DE BISCOITO O GLOBO" e gritei:
-NO PUBLICITÉ NO PUBLICITÉÉÉÉÉÉÉÉÉ-
E apreenderam nossas CANGAS! QUE GROSSOS!
hahahahahahahahahah
Depois pegamos nossas cangas na saída e ficou tudo bem. =]
Como estava suuuper frio, pegamos nosso metro e fomos embora! De verdade achei que fosse morrer congelada!
Fizemos umas comprinhas de supermercado e fomos comer em casa. Quando fui ler as instruções da embalagem... ME FERREI, estava tudo em Francês! Então... coloquei tudo no google tradutor né? Minha salvação porque pela minha interpretação do desenho na embalagem era : Coloque esse saquinho no microondas e deixe por 2m30.
Mas na verdade NÃO ERA NADA DISSO...
era: Faça vários furos no saquinho e coloque no microondas por 2m30
IMAGINE A M&%&^ QUE NÃO IA SER SE EU ENFIASSE O SAQUINHO SEM FURAR??!!!?...
é fogo não saber a língua do país que você visita cara...
Amanhã
CCCCCOOOOMMMMPPPPPRRRRAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário