sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Atualizando!!!

Peco desculpas aos tao prezados leitores deste blog pelo delay!
E tambem pela falta de acentuacao, o teclado aqui e configurado pra lingua inglesa entao.....
RACHEM A CABECA AI PRA ENTENDER O QUE EU TO ESCREVENDO!
Muuuuito bem...

Comecando com a minha chegada aqui em Londres...
Foi fantastico!
Besides the fact que eu fiquei esperando na estacao de trem (trenzinho pequeno sabe?) umas 3h esperando meu transfer, eu ate que me diverti. Fiz uma comprinhas basicas, comi sushi, e fiquei reparando nessa cidade. Gente, e muito diferente! Como a propria motorista do transfer disse:
- Os londrinos adoram ser diferentes!
E de fato sao!

Comecando pela educacao e prestatividade do pessoal! Muito atenciosos! Fui pedir informacao pro policial, quase casei com ele! hahahahahahahhahahaha Brincadeira!!!
Mas entao,
Em segundo plano o que me deixou super intrigada, foram as ruas!
E TUDO AO CONTRARIO! FIQUEI TONTINHA! NAO FEZ SENTIDO NENHUM!
O volante dos automoveis sao do outro lado... uma merda! Ainda bem que mamae segurou minha carteira de motorista la no Brasil hahahahhahaha Ia dar o MAIOR B.O.
Quase fui atropelada ja umas trinta mil vezes... ta .... QUATRO vezes! Mesmo assim e muito! Eu tava la atravesasndo a rua, crente que estava olhando pro lado certo e ai quando vejo tem alguem me puxando pra tras, porque o onibuzinho vermelhinho estava praticamente em cima de mim! E complicado isso cara... E proces verem o tanto que e complicado, (e o tanto de gente que ja nao deve ter sido atropelada) tem ESCRITO NO ASFALTO colado na calcada pra que lado vc deve olhar! '' <------- Look left'' ou entao ''Look right -------->''... O QUE eu confesso que me ajudou bastante... imagina ai...
Bom...
cheguei na minha casa bem tarde no primeiro dia, conheci o Michael e Carol muuuuito gente boas! Conversam, sao simpaticos (toooodo mundo aqui e!) e moram numa casa maravilhosa de 3 andares!( Eu estou morando no segundo andar com a janela de frente pra rua, que e super charmosa! E quando neva entao a rua fica mais linda ainda, so nao e boa pra andar ne! Ainda estou com meu pe inchado e essa neve so f&^%^ meu pe mais ainda, ja escorreguei nessa neve umas 37 mil vezes ( TA BOM... 6 VEZES!) mas como todos sao muito educados, os londrinhos fingiram que nao viram e nem riram de ladinho! =D )
No dia seguinte de manha, Michael me levou junto com Dingo ( A cadela) pra estacao de metro. Ele ME LARGOU LA e falou:
- VAI PEGA ESSE TREM!!!
Como eu estava nervosa ne! Peguei o trem... mas caraaaaa ''AONDE QUE ERA PRA EU DESCER! EU NAO LEMBRAVA DELE TER MENCIONADO ISSO!!!'' moh merda! Fiquei super aflita! E ele nem tinha me ensinado nada do metro ele so falou, PEGA ESSE TREM NA ESQUEEEEEEEERDAAAA!!! Dai tive que me virar, puxei mapa daqui cutuquei gente de la, ate FIGURE OUT where i was... e descobri a estacao da escola...desci!

A escola fica bem em frente a estacao de Gloucester Road (aqui ele nao pronunciam o CE... entao fica GLOUSTER ROAD (OUTRA HISTORIA PRA CONTAR moh merda tbm quase me perdi no metro por causa desse CE nao pronunciado...)) e e bem charmosinha, ela cresce pra cima, e uma portinha quase imperceptivel, mas ai vc entra e tem varios andares, um andar pra cada sala... HAJA ESCADA, E TORNOZELO... (aquele sabe?) entao!
Dai corri pra minha aula, entendi bem o ingles londrino, nao achei muuuito diferente nao! A aula foi bem proveitosa, estou gostando ate entao.
Depois encontrei 30 mil brasileiros ( DE VERDADE ERAM 30 MIL) e fomos juntos pra Oxford Street fazer compras porque esta tudo com 50%, 70% de desconto! Comemos por la mesmo e depois resolvemos ir pra casa, e QUEM DISSE que alguem sabia pegar o metro pra voltar??? NINGUEM! hahahahahahahah todos nos tinhamos chegado no mesmo dia. Saimos perguntando neh...E ate facil...
Cheguei em casa e fui dormi... com o meu peh DAQUELE TAMANHO! Hoje eu diria que ele ja esta bem melhor (NO WORRIES MOM AND DAD).

Hoje ja e sexta feira e fazem 5 dias que ja estou aqui! Ja fui em pubs (LINDOOOOOOOOOOOOOS) e ja ando de metro como se fosse de bicicleta, o ingles esta indo bem e eu acho mesmo que vou tentar tirar o CAE.
Ah muuuuito importante,
Comprei um celular que tem conexao ilimitada com o msn e o skype!
Entao quem quiser me ligar do skype, vai tocar direto no meu celular! adicionem ai yvovivi e podem me ligar eu gosto! =D Desde que nao seja no horario de aula pois sou uma menina muito assidua com meus estudos! (uhuuuum...)
Entao, a diferenca daqui pro Brasil e de 2-3 horas!
A Mariana e o Fer tambem compraram esse celular (SERIO, E O PARAISO)
Ele tem ligacao de graca entre os telefones dessa compania, 300 mensagens, 150 mb de internet liberado (100 entradas no orkut por dia mais ou menos) fora o skype e msn conectados via 3g ilitmitadamente! E chuta quanto foi... 30 pounds... baratinho ne?
Enfim por enquanto e isso.

Mentira!
Ontem eu peguei o onibuzinho vermelhinho as 2 da manha pra voltar pra casa o numero do meu onibus e o N11 em direcao a Ealing Broadway! Uns brasileiros que eu conheci no metro que me indicaram esse onibus hahahah porque eu estava saindo de casa sem saber como voltar dei a maior sorte hahahahhahah! OI MAE! De fato saltei perto de casa.
Acho que e so...
Vou fazer meus deveres, porque hoje e sexta feira e eu quero sair fim de semana!
Beijocasss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário