sábado, 9 de janeiro de 2010

Baladinha Londrinha

Muito melhor eu diria! O povo daqui é LEGAL!
Ontem consegui fazer minhas tarefas todas na escola mesmo, depois fui pra casa me arrumar porque o pessoal do curso estava querendo ir para uma baladinha tipo club a noite!
Me arrumei, fui sair de casa quase 22h da noite e saltamos em Leicester Square, (nossa velha conhecida ja) encontrei a Mari e o Fer la, dai fomos no Sport Pub, que e o que fomos na noite passada tambem.
http://www.thesportscafe.com/london
Depois do esquenta basico, no qual pagamos apenas 1L por drink, fomos pra Fabric de Taxi, porque viramos e desviramos aquele mapa e nao entendemos nada.
http://www.fabriclondon.com/
So que a Fabric estava lotada, entao decidimos entrar num Pubzinho do lado e esperar dar o horario de pegar o metro, que abriria as 5h30 da manha. Mas que a Mari ficou com muito sono, entao resolvemos pegar um onibus mesmo, quase apaguei dentro do onibus de tanto sono tambem, mas saltei no ponto certo. Agora estou aqui morrendo de dor no pe! Ta complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário