quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bye London Eye

Já passou um tempo já né?
Tá complicado atualizar isso aqui todo o dia!
Posso renovar meus votos de atualização?Ok... Então valendo a partir de agora!



ótimo, como não lembro as datas certinhas vou jogar no ar o que a gente fez praticamente num resumão.
Oxford Street, Picaddilly Circus e Walk About, considerada a melhor balada londrina para estudantes, do lado da estaçao de Temple, baratinha e muito animada! Inclusive ontem foi a segunda vez que fui neste lugar!
Ontem também já fui na London Eye, passeio imperdível , a vista é incrível, dá um pouco de medinho hahahahahha mas você nem sente ela girando, ela vai bem devagarzinho mesmo. Agora, é meio carinho mas comprando também o Ticket para o Madame Tussaud sai com 10 porcento de desconto, logo paguei 39 pounds!
E hoje é aqueles dias da bolsa de água quente no Coccix e 1 grama de Postan pra dentro...portanto nada de atualizações mais tarde!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Olá Yvi

    Aqui é a Tia da Mariana e apreciando no orkut as fotos , os seus posts esta viagem de vcs em Paris e agora em LOndres já dá para escrever um livro.

    Aproveitem bastante cada momento e como gostaria de ter menos 30 anos para estar curtindo também essas aventuras e claro aprimorando o meu ingles.

    Como tenho dois blogs estou te seguindo e se me permite de vez em quando volto e dou uma espiadinha para saber das novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir