domingo, 10 de janeiro de 2010

Dia de ficar em casa

Hoje acordei bem tarde =]
Estava no telefone, e acabei apagando no meio da ligação inclusive! Adorei
...

Enfiiiiimmmmm
Ai acordei umas 16h e fui atrás de CO-MI-DA!
Bem capial mesmo, porque eu só tenho direito a café da manhã aqui nessa casa.
Fui no supermercado e gastei 20 pounds, creio que vá dar para a semana inteira, se der, irei economizar bastante pros próximos meses fazer bastante compras =D
Comprei feijão branco e salsicha pra fazer meu prato preferido!
Cheguei em casa, a Carol me mostrou como usar aquela panela de pressão mirabolante (pressured cooker) e deu tudo certo, o único ingrediente que detonou o meu prato foi a salsicha!!! Comprei um tipo que não era pra ser fritada na cebola... grudou toda na panela! É um tipo especial de sausage segundo Carol, mas ela só me disse depois de já ter queimado ela toda no fundilho da panela! hahahahahahhahahahaha
Os pais daqui gostaram da comida, e como eles são vegetarianos acharam outra alternativa pra comer heathly. (claro sem a sausage... aliás TIRA ESSA SAUSAGE NÉ... vamo combinar que deu muito trabalho, o próximo prato será sem essa salsicha aí!)
Arrumei o quarto (TÁÁÁÁÁÁ)
e estou arrumando tudo pra amanhã começar a segunda semana de aulas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário