quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Harrods e Arco de Wellington!

Dia nada proveitoso!
Eu, a Mari e o Fer (Novamente) Pudíamos ter "ticado" logo o Arco de Wellington, mas como fomos pra lá sem nem ler a respeito do arco, teremo que voltar lá depois, porque o lugar tinha vista panorâmica da cidade e não sabíamos, e inclusive, era do Lado do Palácio de Buckingham...
Complicado né?
O ignorââância em nossas vidas... mas não perdemos a viagem não! Nos divertimos horrores as sombras do arco! Fizemos nosso bonequinho de neve, o Flanklin, um fofo! hahahahahhaha
Depois fomos andando até a Harrods!
O elevador, as escadas, tudo lá era muito bonito e detalhado. Só vendo mesmo. E os preços... melhor não ver! Eu e a Mari pedimos pra experimentos os vestidos de noivas que estavam na promoção =D (deixa sonhar..................................)
Mas a mulherzinha não deixou porque não éramos noivas de verdade! =( QUE IGNORANTE NÉ?!
E se eu fosse trilhonária e estivesse afim de comprar o meu vestido de noiva antecipado!? ein ein ein!?
Péssimo atendimento!!!


NÃO COMPREM SEUS VESTIDOS DE NOIVA NA HARRODS!
Hum... pronto!
Depois comemos comida Libanesa, pedímos um prato que achávamos que era uma coisa e era completamente outra, saímos de lá com as bocas inchadas de tanta pimenta que mascamos!
Depois o Fer foi pra casa, (porque a família dele é legal e simpática e a casa dele é maneira também e ele tem que jantar em família também - ai que invejinha) e eu e Mari, viemos até aqui a vizinhança pra conhecer meus parents e a vizinhança! After that, fui deixá-la no metro mas resolvemos pegar o metro pra Leicester Square (nossa querida) pra ver se conseguíamos comprar os tickets pro Teatro. Não conseguimos, então cada um foi pra sua casa.
Passei mal de madrugada por conta da comida Libanesa, e hoje estamos pensando em ir conhecer a Britains Air Force...
Let's see...
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário