domingo, 17 de janeiro de 2010

Pacha Club e Embassy

Bom fazem dois dias que eu nao atualizo isso aqui...
Dexa entao eu comentar sobre o the day before yesterday...
De dia nós fomos para a London Eye e ao Big ben, que pra variar estavam:
London eye: FECHADA
e Big Ben: reformando...
Sério, já é a 32902 ponto turístico que nós vamos que está em obra, estou começando a achar que a Mariana que atrai esse tipo de coisa, porque olha só... a Torre Eiffel estava em obra, o metro de Paris estava em obra, o Big Ben está em obra, os underground daqui também estão em obra, a London Eye está fechada, o castelo de Versailles estava em obra, a Notre dame estava em reforma, PO EU PRECISO FALAR MAIS?!
Está complicado...
hahahahhahaha
Bom, fizemos então o básico, passamos na frente e tiramos fotos. Depois voltamos pra casa e nos arrumamos para ir ao Embassy Club (http://www.embassylondon.com/embassy/london/)
Muito legal mesmo, fiquei lá até as 5am com o pessoal da Frances King. A Mari e o Fer foram embora mais cedo. No final da festa saímos rodando Londres inteira atrás dos ônibus que teríamos que pegar, porque ninguém também sabia de nada! hahahahahah

No dia seguinte, acordei super tarde e gripada ( a uruca tá foooorte) mas NÃO me deixei abalar, fui na pharmacie e comprei um remédio pra gripe! E de noite ainda aguentei ir na Pacha London também com o mesmo pessoal. Foi muuuuuito legal. (http://www.pachalondon.com/)
E hoje, estou pretendo ir ainda no Pub no qual Jack the ripper costumava arranjar suas vítimas MUAHAHAHA!
=]
Beijuuuuutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário