sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia do Ano

PÉSSIMO!
É A UNICA PALAVRA QUE ME PASSA PELA CABECA AGORA...
deu tudo errado!
Torci meu pé ontem de noite na Champs Elysees, e acordei com ele todo inchado e roxo! Não aguentava nem levantar da cama! E o plano ERA ir pra Eurodisney. Não aguentei, mas falei pro pessoal ir, e tentar vender meu ingresso de 57 euros PUTA AZAR!
Fiquei em casa com o pé pra cima conversando com a mamãe pela internet, aí ela me convenceu a procurar um médico! Tomei coragem, imobilizei meu pé e fui descendo as escadas de SKIBUNDA! Depois chamei um taxi e ele me levou pro Hotel que eu fiquei da outra vez. A mulher me reconheceu e deixou eu usar o telefone! Liguei pro pessoal da asseguradora. Acertamos tudo e fui ao Hospital de taxi de novo! Chegando lá! FERROU!
EU REALMENTE NÃO SEI FRANCÊS!
E a SECRETÁRIA perguntando o meu nome e o sobrenome, só que ela enrolava o sobrenome com o nome uma confusão só! Tive que fazer mimica de novo, mostrando o sinal de numero 1 (no sentido de primeiro nome) e falava em seguida "YVONE". Olha... mó perrengue! Puxei o dicionário na frente deles e comecei a procurar (isso, eles tendo que atender outras pessoas né...) TAVA NEM AÍ!
Fiz tudo certinho, raio x... Imobilizaram meu pé, me mandaram ficar com ele pra cima e colocar compressa de gelo!
QUE DELÍCIA...
E o que era pra eu deixar de pernas pro ar, acabou ME DEIXANDO de pernas pro ar.
Estou de repouso até dia 5 de Janeiro.

MAS CALMA...
a maré de azar não acabou ainda não...
Voltei pra casa peguei a chave e QUEM DISSE que a porta abria?!
O quê que eu fiz? Peguei deitei no tapete da porta e dormi!
Fiquei esperando a Mari e o Fer chegarem... Dormi brincando, umas 4h alí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário