domingo, 3 de janeiro de 2010

A sua passagem de volta faz o favor!?

Hoje foi o dia de irmos para a tão esperada Londres!
Acordamos cedo super cansados da baladinha de ontem! Fomos em 3 boates só conseguimos entrar em uma porque estávamos dessarumados! Odiamos Paris! hahahahahha
Entramos numa boatezinha chamada Duplex, de frente pro Arco do Triunfo, é legalzinha mas estávamos pregados de cansaço e então, fomos embora cedo.
As 10 horas da manhã, estávamos todos muito bem arrumados, prontos e ansiosos para pegar o Eurotrem pra Londres.
Pegamos um táxi e saltamos na Estação Gares du Nord, chegamos NA HORA! Passamos pelo controle da imigração! E QUE DISCRIMINAÇÃO! Fiquei P#%@! A Mari e o Fer tinham passaporte Europeu, a mulherzinha da imigração só perguntou se eles falavam Inglês e deixou eles passarem... MAS A YVONE NÃO! FIQUEI AÍ MEU BEM!
Ela pegou meu passaporte, perguntou se eu falava inglês, o quê eu iria fazer em Londres, por quanto tempo ficaria lá, quanto de dinheiro estava levando, se tinha algum trabalho em mente, o nome da escola que eu iria estudar, aonde iria ficar e ainda por cima me pediu a confirmação da compra da minha passagem de volta pro Brasil! Caraaaa eu sou tão feia assim!!!??
O lance alí foi pessoal tenho certeza... Bateu um nervoso!
Mas ela deixou eu passar, graças a Deus! Pegamos o Trem e em 2h já estávamos em outro país, PENSA numa pessoa que apagou dentro do trem... eu não vi nada! Durmi pra valer, quando acordei estava em Londres.
Chegando na estação ainda tive que esperar mais 2h30 o meu transfer, foi aí que eu, a Mari e o Fer nos despedimos e eu fiquei perambulando pela Estação St. Pancreas.
Gente, eu fiquei encantada com o povo aqui. Todos muito gentis, bem educados, eu AMEI pedir informação pro Police muito prestativo sabe. Todas as pessoas aqui parecem ser. Estou gostando daqui já!
Meu transfer chegou no horário certinho, e eu fui pra casa... PERAE... nao foi simples assim não!
Foi A MAIOR AVENTURA! O volante aqui é do lado errado eu tinha esquecido desse fato! Quase morri de nervoso no banco do motorista, aliás... no banco do co-piloto... Eu hein!
Cheguei na casa, a casa é ENORME! Tem 30000 andares! O meu quarto é pequeno e simplesinho mas o banheiro é uma maravilha! A família é constítuida apenas pelo Pai e a Mae, Michael e Carol, que também são muito fofos! Ah tem o cachorrinho também o Dingo!
=]
Agora vou dormir que amanhã tenho aula já cedinho!
Good-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário