terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Covent Garden

Tiramos o dia pra batermos pernas em Convent Garden, muito charmosinho, cheia das lojinhas com suas fachadas originais, me lembrou Paris. Com rua apenas de uma mao cruzando os predios que lá haviam. Show de bola, mas realmente era só pra olhar, porque o preço das coisinhas lá né baratin não!

Achamos uma loja de queijos, fizemos a festa la, nao resisti e comprei 2 pounds de ... TA BOM ... comprei 5 pounds de Montgmery's cheddar cheese! Nossa... nao sei nem como descrever sinceramente meu deus que coisa MARAVILHOSA!

Ok...

vim pra casa depois que eu to lotada de homework e estou meio cansada mesmo. Ja li 3 livros em menos de 5 dias, depois falam que eu nao estou me esforçando !!!

no momento lendo e adorando "The boy in the striped pyjamas".

Beijos,

Amanha sim... Madame TUssault, pq hoje a gente nao estava well-dressed pra tirar foto com as celebridades heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário