quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dublin e despedidas

é pessoal (q pessoal né?), faltam 2 semanas já pra eu voltar e aqueles patetas que estavam comigo já me largaram aqui em Londres alone.
Tá safinho, a gente se vira por aqui.
Pelo menoooooos eu vou pra Oxford (sabe aquele lugar que não existe? - piada interna) pois então. A gente fala assim porque sempre que a gente tentava ir pra lá não conseguíamos, ja tínhamos marcado uns 3 finais de semana consecutivos pra ir pra lá e quem disse que conseguimos? Uma lenda essa Oxford...

Bom nesse meio tempo, antes deles irem embora, fomos pra Dublin.
Chegando lá fomos procurar nosso Hostel, quando achamos (depois de uma dura caminhada) o Hostel estava fechadoooooooooo!!!! Fomos procurar outro, achamos, e foi até melhor, mais centralizado e com direito a internet, telefonemas internacionais for free e café da manhã.
Foi mega divertido, não fizemos nada hahahah aliás Dublin não tinha nada pra fazer além de Pubs e cervejas de 6 euros! Ficamos a maior parte no Hostel cozinhando (1.50 por refeição nosso gasto médio) pois estávamos todos duréééééssimos!
Experimentamos a famosa Guinness! Gostosa, mas não melhor que blond beer! A mari quase vomitou né hahahahaha
Tivemos um surto com maquiagens e fomos atrás da marca Bonjouir Paris pra comprar um pó bronzeante, saímos CORRENDO por Dublin pra pegarmos lojas abertas, no final conseguímos hahahhaha (q papo de patty)
Economizamos bastante, principalmente nas maquiagens, já que a gente se enfiava nas mega lojas pra nos maquiar pra Night hahahahahahahhaha o Fer coitado hahahaha ficava la esperando!!! Esse menino merece um troféu!!!
Tentei convencer o pessoal pra ir pra Temple Bar, mas foi difícil ein!!! Fomos numa noite, num club chamando Sin (n é nada disso que vcs estão pensando) , entramos de graça porque conhecemos uma das promotoras que era brasileira hahahah (nossa prima).
chegando lá...- Nos vê 2 sex on the beach please! (a bebida era a mais barata, se vc pedisse uma, ganhava outra...Ou seja no final ficaria 5 euros cada, mais barato que uma cerveja de 6...7 euros...!!! ME VE 4!)
No final, acho que 'é isso.

A Mari e o Fer foram embora ontem, e agora Im alone.
Comprei hoje meus tours pra Stratford, Bath, Salisburry, Oxford, Stonehenge, Windsor Castle... que irei nos próxmos FDS.
As minhas noites agora? Vou estudar né? Dia 6 de março já é o meu teste
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário