segunda-feira, 8 de março de 2010

Contagem Regressiva!

Pois é, isso aqui está acabando!
Esses dias saí com Luna, e diria que foi uma das semanas que eu me senti mais Londrina do que nunca.
Ia sempre no mesmo mercadinho comprar o meal deal de 2 pounds pra almoçar, comprava a sopinha de 64 pences pra jantar. Saía, não gastava nada, e sabia o caminho de todos os lugares.

Sábado foi meu teste, cheguei em Wibledon faltando exatos 20m pra minha prova começar. Eu só não me atrasei porque fui achar onde seria o local da prova no dia anterior. Depois da prova foi um alívio de verdade, tirei um peso da minha cabeça. Acredito que passo, vamos ver.
Depois eu ia sair pra comemorar, mas tava cansada. Então ONTEM decidimos sair. Fomos pra Trafalgar Square, tiramos um monte de fotos, Picadilly Circus, entramos num Pub, encontrei Patrice lá fazendo nada hahaha, e decidimos finalmente ir na Tiger Tiger. (http://www.tigertiger.co.uk/)

Depois entramos na Metra (http://www.metraclub.com/) e daí fui pra casa de onibus mesmo como sempre. Tava precisando extravasar um pouco!!!
E agora arrumando de pouquinho em pouquinho a mala pra voltar...
Não sei de verdade, se estou feliz ou triste.
Gostei disso aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário